A BJSA

BJSA é a sigla da Brazilian Jet Sports Association, seguindo um padrão internacional de nomenclatura de outras associações filiadas à International Jet Sports Boating Association (IJSBA), à qual fazemos parte desde 1992. BJSA é a Associação Brasileira de Jet Ski.

Fundada em 1992 por pessoas ligadas ao Jet Ski e que já organizavam competições do esporte no Brasil desde 1987. A BJSA tem como principal objetivo normatizar, regulamentar e defender a imagem do esporte, dentro de regras internacionais ditadas pela própria IJSBA.

A Associação Brasileira além de oferecer suporte à associações estaduais filiadas é também responsável pela promoção e organização do Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro, que serve, inclusive, de ranking para o Campeonato Mundial de Jet Ski, realizado todos os anos nos Estados Unidos da América.

Qualquer pessoa que goste da modalidade Jet Ski e queira ser membro da BJSA poderá se filiar e receber a Carteira de Membro do IJSBA, uma licença internacional que mais de 600 mil pessoas já possuem no mundo.

CURTA A BJSA NO FACEBOOK

Unknown Track - Unknown Artist